Pastagens 2019

Tecnologias forrageiras para uma produção de leite mais competitiva

Pastagens é um dia de campo dedicado a discutir sistemas de produção agrícola. Nesta ocasião será uma jornada para troca de experiências sobre as tecnologias forrageiras e seu manejo, visando uma produção de leite cada vez mais rentável e sustentável.

Além da visita a campo, teremos uma palestra com o engenheiro agrônomo Wagner Beskow, formado pela universidade FAEM/UFPEL, mestre e doutor em "manejo de sistemas pastoris" pela Massey University, na Nova Zelândia. Foi professor na UFPEL, URI e UERGS (diretor de unidade e diretor regional), posteriormente pesquisador e diretor de pesquisa da CCGL Tecnologia (antiga Fundacep), época em que atuou também como revisor científico da revista Journal of Dairy Science (EUA). Desenvolveu o SIPS (sistema intensivo a pasto com suplementação), no qual baseia-se boa parte de seu trabalho.

Esperamos vocês no Pastagens 2019, dia 18 de setembro em Xanxerê

Programação:

8:00 Café da manhã e inscrição 9:00 Abertura 9:15 Caracterização da região (PGG Wrightson Seeds e Cooperalfa) 9:45 Palestra Estratégias de Uso e Manejo de Pastagens de Inverno para Alta Lucratividade em Sistemas de Produção Intensiva de Leite Wagner Beskow Phd 10:30 Visitação campo (5 paradas) 12:30 Almoço 13:45 Encerramento

Galeria

  • 5 fotos
  • 0 video
Ver todas las fotos
Top of the page
Close

Inscreva-se

Você quer fazer parte da nossa comunidade?